“Estava em um momento familiar e me deixei levar”, diz Edenilson em novo pedido de desculpas

Camisa 8 do Inter voltou a dar explicações por ter tido um surto de raiva nas redes sociais

Publicidade

Após se irritar profundamente com jornalistas identificados com o Inter na última quinta-feira, frustrado pelos boatos de sua saída e especulações a respeito do valor de sua multa rescisória, o volante Edenilson voltou a escrever um pedido de desculpas na manhã desta sexta.

No Instagram – em post já excluído -, ele disse que estava em um momento familiar e que se deixou levar por ter lido “inverdades” na internet:

“Bom dia, galera. Gostaria de me desculpar publicamente com os profissionais citados (aleatoriamente) por mim ontem. Estava em um momento familiar e acabei deixando me levar por algumas inverdades que li, porém, não justifica”, postou o camisa 8 do clube do Beira-Rio.

Confira:

No auge da irritação, Edenilson chegou a xingar e esbravejar em mensagens privadas os jornalistas colorados da Rádio Inferno, Thiago Suman e Wagner Jung. O jogador se retratou com ambos.

O camisa 8 vive o seu último final de semana de folga antes de voltar ao trabalho na segunda-feira, dia 8, quando o técnico Miguel Ángel Ramírez comandará o primeiro treinamento no CT.