“Estarei lá”: suspenso, Suárez grava recado para a torcida do Grêmio e tem dois possíveis substitutos

Atacante Luis Suárez gravou um recado para as redes sociais do Grêmio

Publicidade

Suspenso pelo terceiro cartão amarelo sofrido diante do São Paulo, sábado, no Morumbi, Suárez é desfalque certo no Grêmio para o duelo desta quarta-feira, 21h30, diante do Flamengo, na Arena, pelo Brasileirão. Mesmo sem poder jogar, ele garantiu que estará na Arena apoiando os seus companheiros e torcendo por um bom resultado:

“Oi, torcida tricolor! Apesar de não poder jogar amanhã, vou estar no campo confiando em todo o grupo e com toda a torcida. Estaremos juntos”, disse Suárez, em recado publicado pelo perfil oficial do Grêmio no Twitter.

Veja também:
1 De 5.992

Quem será o substituto de Suárez?

O principal mistério da escalação do Grêmio para este jogo é exatamente o substituto de Suárez. No momento, há dois principais candidatos: João Pedro Galvão, caso se recupere até esta quarta-feira das recentes dores musculares e o jovem André Henrique, que vem sendo o reserva imediato da posição.

No momento, o Grêmio vem de três derrotas seguidas e caiu para o 6° lugar da tabela de classificação com 44 pontos. Um possível time titular para o duelo contra o Flamengo poderá ter: Gabriel Grando; João Pedro, Pedro Geromel, Kannemann e Reinaldo; Villasanti, Pepê, Felipe Carballo (Bruno Alves) e Cristaldo; Lucas Besozzi (Galdino) e João Pedro Galvão (André Henrique).

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas