Publicidade

Estado do gramado da Arena preocupa na véspera da estreia oficial do Grêmio em 2023; veja fotos

Situação do gramado da Arena não é das melhores antes do jogo diante do São Luiz

Não é bom o estado do gramado da Arena do Grêmio nesta segunda-feira, véspera da estreia oficial gremista na temporada de 2023. Fotos publicadas pelo jornalista Diogo Rossi, do Grupo Bandeirantes, mostram falhas principalmente nas laterais, que parecem preenchidas com areia. A partida diante do São Luiz, pela Recopa Gaúcha, ocorre nesta terça às 19h30.

Já é de longa data a “briga” do Grêmio com a administração da Arena visando um gramado em melhores condições. Em 2018, por exemplo, alguns jogadores como Kannemann e outros reclamaram publicamente do estado do campo. O estádio tem mais de 24 horas para melhorar visando a primeira partida.

Enquanto isso, o Grêmio segue aguardando a regularização dos seus reforços no BID, da CBF, algo que necessita acontecer até às 19h desta segunda para que possam jogar contra o São Luiz. O clube alega já ter feito toda a sua parte para a regularização. A direção gremista projeta até 42 mil pessoas neste duelo.

São Luiz empolgado por jogo contra o Grêmio

Campeão da Copa FGF no segundo semestre de 2022, se credenciando para esta final, o São Luiz deposita muita expectativa na partida na capital e sonha em fazer história:

“Talvez seja o maior jogo da história do clube. Acho que o São Luiz nunca jogou para um público tão grande como vai ter na Arena e talvez não tenha na história um jogo tão gigante como esse aí. O grupo de jogadores está muito motivado, sabendo que a prioridade é o Campeonato Gaúcho, mas não tem como tirar o foco deste jogo de terça. Então, está todo mundo muito motivado para tentar impor uma dificuldade na Arena. Sabemos que jogar neste estádio lotado é complicado, mas quem sabe o São Luiz não possa fazer um estrago no Grêmio”, declarou Delmar Blatt, gerente de futebol do São Luiz, em entrevista à Rádio Gaúcha.

VEJA MAIS:

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas