Esposa publica linda homenagem após Marcelo Oliveira encerrar a carreira: “Como não lembrar da Copa do Brasil?”

Duelo contra o Coritiba marcou a despedida dos gramados do agora ex-jogador do Grêmio

Novo coordenador-técnico do Grêmio, Marcelo Oliveira se despediu oficialmente dos gramados na noite desta quarta-feira ao entrar nos minutos finais da vitória de 2×1 na Arena sobre o Coritiba, pelo Brasileirão. E, entre tantas homenagens recebidas, a de sua esposa, Jú Volpini, foi uma das mais marcantes no especial 7 de outubro para o ex-atleta.

No Instagram, ela escreveu um longo texto relembrando o início da carreira do companheiro e momentos marcantes no Grêmio, como por exemplo a Copa do Brasil de 2016, quando Marcelo Oliveira foi titular em todos os jogos da campanha vitoriosa que tirou o clube da longa fila sem grandes títulos.

Leia a íntegra da homenagem:

“Lembro de quando começamos a namorar e você ainda sonhava em ser jogador profissional. Éramos duas “crianças”, cheias de sonhos e planos e lembro que um desses sonhos era jogar um dia no Grêmio. Lembro quando te assisti jogar na base e você fez gol pra mim. Lembro quando me disse que iria pro seu primeiro jogo, lembro quando você foi morar longe e eu fiquei, lembro das nossas estratégias pra nós vermos em meio a uma vida de dois atletas. Lembro quando vendíamos perfume pra financiar nossos encontros kkkk lembro que seus amigos do futebol compravam pra nós ajudar! Lembro quando você voltou pra perto, quando teve sua primeira lesão tão novinho e lembro de 1 ano e 10 meses de luta pra voltar a continuar sonhar. Lembro quando você voltou a sonhar, lembro de você entrando em campo casualmente contra o mesmo time de hoje. Lembro que depois disso muita coisa aconteceu, casamos, tivemos nossos filhos, você conquistou muitos títulos e lembro que você SEMPRE honrou muito cada minuto em campo, afinal, você sempre soube que jogar pra você era um privilégio, um presente de Deus e você precisava honra-lo por isso. Lembro de gritar tanto quando você fazia gol, lembro das noites que você não dormia de tanta adrenalina, e como não lembrar da Copa do Brasil de 2016? Lembro das caixinhas de remédio que já joguei, porque o preço é alto mas o amor pelo que se faz é muito maior e isso que te motivou a dar mais uma volta por cima e encerrar de pé hoje! Lembro de muitas outras coisas e sempre vou lembrar! Lembranças de uma carreira linda e exemplar que vai sempre ficar na nossa memória! Você viveu intensamente todos esses anos como atleta e tenho certeza que o seu futuro não será diferente! Você nasceu pra brilhar! Te amo @m_oliveira26 e estarei sempre do seu lado!”

 

Ver essa foto no Instagram

 

Lembro de quando começamos a namorar e você ainda sonhava em ser jogador profissional. Éramos duas “crianças”, cheias de sonhos e planos e lembro que um desses sonhos era jogar um dia no Grêmio. Lembro quando te assisti jogar na base e você fez gol pra mim. Lembro quando me disse que iria pro seu primeiro jogo, lembro quando você foi morar longe e eu fiquei, lembro das nossas estratégias pra nós vermos em meio a uma vida de dois atletas. Lembro quando vendíamos perfume pra financiar nossos encontros kkkk lembro que seus amigos do futebol compravam pra nós ajudar! Lembro quando você voltou pra perto, quando teve sua primeira lesão tão novinho e lembro de 1 ano e 10 meses de luta pra voltar a continuar sonhar. Lembro quando você voltou a sonhar, lembro de você entrando em campo casualmente contra o mesmo time de hoje. Lembro que depois disso muita coisa aconteceu, casamos, tivemos nossos filhos, você conquistou muitos títulos e lembro que você SEMPRE honrou muito cada minuto em campo, afinal, você sempre soube que jogar pra você era um privilégio, um presente de Deus e você precisava honra-lo por isso. Lembro de gritar tanto quando você fazia gol, lembro das noites que você não dormia de tanta adrenalina, e como não lembrar da Copa do Brasil de 2016? Lembro das caixinhas de remédio que já joguei, porque o preço é alto mas o amor pelo que se faz é muito maior e isso que te motivou a dar mais uma volta por cima e encerrar de pé hoje! Lembro de muitas outras coisas e sempre vou lembrar! Lembranças de uma carreira linda e exemplar que vai sempre ficar na nossa memória! Você viveu intensamente todos esses anos como atleta e tenho certeza que o seu futuro não será diferente! Você nasceu pra brilhar! Te amo @m_oliveira26 e estarei sempre do seu lado! 💙

Uma publicação compartilhada por Jú Volpini Oliveira🎀 (@juvolpinioliveira) em

Já na condição de reserva de Cortez, Marcelo Oliveira também participou dos demais títulos da série recente do Grêmio. Nesta quarta, ganhou a faixa de capitão de Paulo Miranda e foi erguido nos braços pelos demais jogadores ao fim da partida.

Marcelo tem 33 anos e ficou mais de 18 meses sem jogar por conta de uma grave lesão no joelho sofrida em uma partida contra o Juventude, na Arena, no passado. Três ligamentos foram comprometidos no fatídico lance. Ele estava no clube desde 2015 e foi a primeira contratação da gestão do presidente Romildo Bolzan Jr.

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 8
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas