Novidade no time titular do Grêmio contra o Cruzeiro nesta quarta-feira, fora de casa, no Mineirão, Rodrigo Caio deixou o campo elogiado pelo seu desempenho no empate em 1×1, numa rara oportunidade de sair jogando em um ano que pouco figurou na equipe gremista. Depois do duelo pelo Brasileirão, a sua esposa, Tayane Carvalho, desabafou nos storys do Instagram e garantiu que o companheiro esteve bem fisicamente durante todo 2024 para poder atuar:
“Rodrigo veio para ajudar. Ele está no banco por opção técnica. Para todos que me perguntam sobre ele estar bem, ele sempre esteve desde que viemos para cá. São opções de que ele não joga e tudo bem, em um time temos que respeitar. Mas ele está bem, esse ano todo esteve bem”, escreveu, antes de acrescentar:
“Orgulho, garra, dedicação, paixão. Deus, obrigada! Não foi o resultado que queríamos, mas o que eu queria é que você tivesse oportunidade em campo, para poder mostrar o seu futebol e verem que você quer ajudar esse time”, ampliou.
Rodrigo Caio se manifesta após Cruzeiro 1×1 Grêmio
Na saída de campo em Belo Horizonte, Rodrigo Caio concedeu entrevista à reportagem do SporTV e considerou como “ponto valioso” o empate diante do Cruzeiro. Ele também convocou a torcida para o jogo contra o São Paulo, domingo, às 16h, na Arena.
“Claro que a gente gostaria muito da vitória, eu acho que a gente jogou para isso, a gente teve algumas oportunidades. Infelizmente a gente teve a oportunidade de fazer o segundo gol quando estava 1×0, mas o futebol é assim e logo em seguida tomamos um gol, mas conseguimos nos defender bem. Enfim, é um ponto valioso, onde a gente dá um saltinho na tabela e que a gente possa continuar fortes, mentalmente fortes, para que a gente consiga o nosso objetivo final”, disse, antes de finalizar.
“Sabemos que uma vitória praticamente nos livra. Então a gente vai em busca dessa vitória dentro da nossa casa, diante da nossa torcida. Pedimos o apoio deles, precisamos muito deles”.