Novidade no Grêmio, Rodrigo Caio avalia empate contra o Cruzeiro: “Ponto valioso”

Zagueiro foi a principal novidade na escalação de Renato Portaluppi

Em um confronto decisivo na noite desta quarta-feira, Cruzeiro e Grêmio empataram em 1×1 no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar dos esforços de ambos os times no segundo tempo, o placar permaneceu inalterado dentro daquilo que foi visto na etapa inicial, deixando as equipes com sentimentos mistos ao final da partida.

Braithwaite abriu o placar para o Grêmio aos 18 minutos com um belo gol de letra, destacando-se mais uma vez como peça-chave do time gaúcho. No entanto, Matheus Pereira igualou o marcador para o Cruzeiro aos 41 minutos, mantendo o jogo equilibrado e emocionante até o apito decisivo.

Após o término do jogo, os ânimos ficaram exaltados. O Cruzeiro e, em particular, o técnico Fernando Diniz, foram vaiados pela torcida. Ele, inconformado com o resultado, voltou ao campo para questionar o árbitro Raphael Claus. Enquanto isso, Rodrigo Caio expressou sua frustração e determinação nos microfones do SporTV, reconhecendo a dificuldade do jogo e a necessidade de somar pontos.

Rodrigo Caio fala após Cruzeiro 1×1 Grêmio

Primeiro a gente sabia da dificuldade do jogo, pois sabíamos que o Cruzeiro, pela perda da Sul-Americana, vinha com sangue nos olhos e nós com a nossa responsabilidade em somar pontos. Claro que a gente gostaria muito da vitória, eu acho que a gente jogou para isso, a gente teve algumas oportunidades. Infelizmente a gente teve a oportunidade de fazer o segundo gol quando estava 1×0, mas o futebol é assim e logo em seguida tomamos um gol, mas conseguimos nos defender bem. Enfim, é um ponto valioso, onde a gente dá um saltinho na tabela e que a gente possa continuar fortes, mentalmente fortes, para que a gente consiga o nosso objetivo final
.
Sabemos que uma vitória praticamente nos livra. Então a gente vai em busca dessa vitória dentro da nossa casa, diante da nossa torcida. Pedimos o apoio deles, precisamos muito deles. Sabemos que o momento não é o melhor. Eles estão muito chateados, nós estamos chateados por viver, por estar nesse momento, não queríamos, mas enfim o futebol tem dessas coisas e a gente conta muito com eles para que a gente consiga uma vitória que para nós vai ser importantíssima no domingo

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 11
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas