O jornalista e comentarista Paulo Calçade, da ESPN Brasil, sugeriu uma “estrelinha” ao lado do nome do Inter independentemente da posição que o clube terminar o campeonato. Para ele, o time colorado não venceu apenas partidas durante o Brasileirão a ponto de ainda sonhar com o título faltando três jogos. Venceu, também, uma “tragédia”.
Em recente comentário em sua emissora, o comunicador lembrou todos os efeitos da enchente de maio no Rio Grande do Sul, que fez o Inter ficar algumas semanas sem treinar e depois ter que ir jogar em outros estados, longe de Porto Alegre e do Beira-Rio.
“É impossível o título? Não, mas é improvável que isso aconteça nesse momento. Mas o Inter hoje já tem uma campanha histórica. Não se pode esquecer o ano. No futuro, a classificação do Brasileirão de 2024 deveria ter uma estrelinha ao lado do nome do Inter para as pessoas entenderem lá na frente o que aconteceu. O Inter não venceu apenas partidas, ele venceu uma tragédia que aconteceu no Rio Grande do Sul”, afirmou Calçade.
Paulo Calçade: “O Inter não venceu apenas partidas, ele venceu uma tragédia” pic.twitter.com/RNZ7Ly9KsS
— Resistência Colorada (@rc_portal) November 26, 2024
Inter visita o Flamengo
Tendo como próximo jogo o Flamengo, no Maracanã, domingo, às 16h, o Inter já sabe que não vai ter o centroavante Rafael Borré, que ficou suspenso pelo amarelo recebido na goleada de 4×1 sobre o Bragantino no domingo passado. Sem ele, o equatoriano Enner Valencia ganha nova chance de sair jogando como titular.