Esperança de gols do Brasiliense, Zé Love considera o Grêmio “uma das melhores” equipes do futebol brasileiro

Experiente e conhecido atacante de 33 anos de idade é uma das armas do clube do DF contra o tricolor

Publicidade

Principal nome do Brasiliense na atual temporada, o experiente e conhecido atacante Zé Love trata de pregar total respeito ao Grêmio antes dos dois confrontos válidos pela ida da terceira fase da Copa do Brasil. O primeiro embate ocorre já nesta quarta-feira, a partir das 16h30, na Arena, em Porto Alegre.

LEIA MAIS – Matheus Henrique explica como virou volante no Grêmio e diz que foi “traído” por Everton na história da tapioca

Veja também:
1 De 5.982

Em entrevista publicada pelo portal Lance!, o ex-parceiro de Neymar no Santos tratou de encher a moral do Grêmio, relembrando a vitoriosa história tricolor dentro desta competição:

“Vamos para duas decisões importantes contra o Grêmio, que tem uma das melhores equipes do país e é um clube com uma história grande na competição. Vamos lutar muito para fazer história”, comentou.

“Estou passando por uma das principais fases da minha carreira e agradeço ao clube por isso. Vou focar tudo em manter esse momento positivo para evoluir ainda mais nesta atual temporada. Estou muito motivado”, acrescentou o jogador de 33 anos de idade.

Treinado pelo ex-jogador gremista Vilson Tadei, o Brasiliense tem outros nomes bem conhecidos no elenco como Jorge Henrique, Carlos Eduardo e Radamés. No recente título estadual, Zé Love foi o grande nome com 11 gols em 12 jogos.

Confira o serviço de Grêmio x Brasiliense:

PROVÁVEL GRÊMIO

Gabriel Chapecó; Vanderson, Geromel, Kannemann e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Lucas Silva, Jean Pyerre, Léo Pereira e Léo Chú; Ricardinho.

PROVÁVEL BRASILIENSE

Edmar Sucuri; Diogo, Badhuga, Keynan e Mário Henrique; Lídio, Zotti, Peninha; Didira, Luquinhas e Zé Love.

HORÁRIO

Quarta-feira (2), às 16h30min, na Arena, em Porto Alegre.

TRANSMISSÃO

SporTV e Premiere anunciam a transmissão da partida ao vivo.

ARBITRAGEM

Alexandre Tavares de Jesus, auxiliado por Michael Correia e Carlos Henrique de Lima Filho (trio fluminense).

 

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas