Especulado em Santos e Grêmio, Marcelo Grohe é anunciado em novo clube para seguir a carreira

Goleiro chegou a ter o nome ligado em uma possível volta ao Brasil, o que não ocorreu

Ainda não será dessa vez que o goleiro Marcelo Grohe, multicampeão pelo Grêmio, retornará ao futebol brasileiro. Aos 37 anos, ele deixou recentemente o Al-Ittihad, da Arábia Saudita, mas decidiu seguir no país pelo próximo período. Neste final de semana, foi anunciado de forma oficial pelo Al-Kholood, que foi o terceiro colocado da segunda divisão do país e vai disputar a elite no campeonato que vem

Segundo informações dadas pelo site Globoesporte.com, o novo clube de Marcelo Grohe conta com outros jogadores brasileiros no elenco. São eles: o goleiro Rafael Martins, ex-Coritiba, o zagueiro Roberto Dias, e o meia Arthur Rezende, ex-Goiás.

Veja também:
1 De 6.100

Recentemente, Grohe foi consultado pelo Santos, que buscava um goleiro por conta da lesão do seu titular João Paulo, mas as conversas não avançaram. Já o Grêmio chegou a fazer contato no final da última temporada, antes de fechar com o argentino Agustín Marchesín, que é o atual titular do time treinado por Renato Portaluppi.

Marcelo Grohe no Grêmio

Criado nas categorias de base do Grêmio, Marcelo Grohe conviveu na reserva durante muito tempo até começar a se firmar, tendo o primeiro grande título em 2016 na Copa do Brasil. Depois, participou das conquistas da Libertadores e da Recopa Sul-Americana até sair do clube no final de 2018 para o Al-Ittihad. O Al-Kholood será apenas o seu terceiro clube na carreira.

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

Acesse o canal do nosso WhatsApp e ative o sininho para receber notícias:

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas