Declaração pré-jogo do técnico do Bragantino “entrou” no vestiário do Inter: “Cada um fala o que quer”

Pedro Caixinha havia garantido verbalmente que o seu time iria vencer no Beira-Rio

Logo após perder no meio da última semana para o Flamengo, fora de casa, o técnico do Bragantino, Pedro Caixinha, garantiu verbalmente em coletiva que o seu time reagiria com vitória sobre o Inter. Porém, o resultado no Beira-Rio neste domingo pelo Brasileirão foi bem outro e o colorado saiu com os três pontos a partir da vitória de 1×0 com gol de Enner Valencia, de pênalti.

A declaração “vamos ganhar” de Caixinha entrou no vestiário colorado, segundo palavras do meia Mauricio em entrevista pós-jogo. Ele admitiu que a situação funcionou como um “combustível” a mais para o duelo:

Veja também:
1 De 6.114

“Foi importante pra gente, em um momento crucial. Sabíamos da necessidade dos três pontos independente da equipe que iríamos enfrentar. Sobre o que o treinadores deles falou, claro que entrou no vestiário e ficamos sabendo. Tudo vira um combustível a mais. A gente sabia da responsabilidade e de ter que honrar a camisa. Sabíamos do que ele falou. Cada um fala o que quer. Não gosto muito de entrar em polêmica, mas ele falou e não conseguiu os três pontos”, disse Mauricio.

Agora em 11° com 46 pontos na tabela, o Inter ganhou um respiro e se distanciou um pouco mais da zona do rebaixamento. Na quarta-feira, a partir das 20h, o adversário é o Cuiabá fora de casa.

O que disse o treinador do Bragantino antes de pegar o Inter?

Durante a sua coletiva depois da derrota para o Flamengo, Pedro Caixinha falou as seguintes palavras projetando a vitória dentro do Beira-Rio:

“A nossa vitória no jogo de domingo, porque vamos ganhar, não vai ter nada a ver com o aspecto futebolístico, mas com o emocional. Com a nossa capacidade de reação. Vamos deixar o luto para esta noite e para amanhã até a hora do almoço. Quando treinarmos amanhã à tarde, já temos que estar focados no próximo passo. Não interessa como você cai, mas sim como se levanta. E é isso que temos que fazer. Temos que dar uma resposta forte no domingo e é isso que vou exigir”, afirmou.

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas