Entrevista de Edenilson abre questionamentos sobre situação de Odair Hellmann

Sincero como de costume, o volante Edenilson concedeu entrevista após o empate em 1×1 entre Inter e Palmeiras e falou sobre as constantes mudanças de treinadores no futebol brasileiro – só na última semana, clubes como Fluminense, Cruzeiro, São Paulo e Fortaleza passaram por trocas.

O jogador, claro, fez elogios a Odair Hellmann, que vê a pressão aumentar sobre o seu trabalho a cada dia desde a perda da Copa do Brasil para o Athletico. Mas uma frase do camisa 8 chamou a atenção: “No futebol se vive de resultados e ninguém segura ninguém”.

“Futebol é uma caixa de surpresas. Sempre quem toma a decisão é a diretoria. Não pode jogar a responsabilidade de escolhas ou não de treinadores para os jogadores. Cada time tem o seu modo de trabalhar e aqui no Inter a gente nunca palpitou sobre isso. Existe uma hierarquia. O Odair é querido por todos nós, mas sabemos que todo mundo no futebol vive de resultados. Ninguém segura ninguém, nem jogador nem treinador, sobra pra todo mundo. Vamos tentar corrigir os nossos erros nesta semana pra que a gente possa continuar o nosso trabalho”, destacou.

Veja a fala de Edenilson registrada pelo jornalista Lucas Collar:

Assim como já havia sido contra a Chapecoense, Odair foi bastante vaiado no anúncio da escalação. Ele tem contrato até dezembro e, até segunda ordem, segue comandando o clube no Brasileirão. No sábado, o Inter visita o Cruzeiro.

Veja mais notícias do Inter:

1 De 3
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas