Imprensa

Entrevista de Cuesta “entrega” chegada de Eduardo Coudet ao Inter

Continua depois da propaganda

Embora a diretoria do Inter e o técnico Eduardo Coudet neguem o acerto, o zagueiro colorado Víctor Cuesta “entregou” a chegada do treinador para 2020 em uma de suas respostas na coletiva de imprensa desta quarta-feira. Em determinado momento, o canhoto falou que “tomara que a gente consiga se adaptar rapidamente às ideias dele”.

“Não trabalhei com ele, mas enfrentei os times dele. Muito intenso. Sempre procura a goleira rival. Joga para o ataque, fazer gol, muita intensidade. Tomara que possamos captar rapidamente a ideia dele”, destacou.

Após a demissão de Odair Hellmann e antes da chegada de Zé Ricardo, a direção colorada esteve na Argentina negociando com o comandante do Racing. Para aquele momento, ouviu “não” e deixou encaminhada uma situação de trabalho para 2020.

+ Ao lado de ex-Inter, Galvão critica posição da cabine de transmissão em Brasil x Haiti

Apaixonado por um bom “assado”, Cuesta ainda brincou sobre as chances de fazer churrasco com o novo técnico: “Fazer churrasco com o treinador nem sempre é bom. Depois ouço corneta do grupo”.

Ainda com Zé Ricardo, o Inter enfrenta o Corinthians, no domingo, 18h, fora de casa.

+ Everaldo Marques revela ter passado por perrengue em Brasil x Haiti: “Me incomodou”

Artigos relacionados

Continua depois da propaganda. Parcerias comerciais e publicidades, envie mensagem WhatsApp para 51 99999-8999