Entenda as razões que fizeram Pepê não figurar na primeira lista de relacionados de Tiago Nunes no Grêmio

Novo treinador do clube fará a sua estreia oficial na casamata diante do Ypiranga neste sábado fora de casa

Com os dias contados no Grêmio em função da venda já concretizada ao Porto, de Portugal, Pepê será peça cada vez menos assídua no clube até o momento de sua ida, que acontecerá já no início de junho. Mesmo sem lesão, o atacante não figurou na lista de relacionados do jogo de estreia do técnico Tiago Nunes neste sábado, 21h, contra o Ypiranga, fora, pelo Gauchão.

Segundo informações dadas pelo jornalista Rodrigo Oliveira, da Rádio Gaúcha, a ausência de Pepê neste jogo e daqui em diante tem relação com um acerto entre Grêmio e Porto para a sua preservação. Há um certo temor com possíveis lesões e prejuízo físico na sua chegada ao novo time, que pagou 15 milhões de euros para tê-lo.

Até o momento na temporada de 2021, o atacante entrou nos minutos finais dos jogos contra Independiente del Valle-EQU, Novo Hamburgo e Caxias, gerando 203 minutos em campo. Ele vinha de dores no púbis e no quadril desde a final da Copa do Brasil perdida diante do Palmeiras. Existe a possibilidade de Pepê, até a saída, participar de partidas pontuais até para manter o ritmo.

Mas, ao mesmo tempo, o Grêmio se vê bem servido na função com o novo titular, Ferreira, além de apostar bastante no desenvolvimento dos jovens Léo Chú e Léo Pereira.

Confira os relacionados do Grêmio para o jogo contra o Ypiranga em Erechim:

  • Goleiros: Brenno e Gabriel Chapecó
  • Laterais: Rafinha, Vanderson, Diogo Barbosa e Cortez
  • Zagueiros: Paulo Miranda, Rodrigues e Ruan
  • Volantes: Darlan, Matheus Henrique, Lucas Silva, Thiago Santos e Victor Bobsin
  • Meia: Jean Pyerre
  • Atacantes: Elias, Ferreira, Léo Chú e Léo Pereira
  • Centroavantes: Diego Souza, Diego Churín e Ricardinho

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 6
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas