Notícias do Inter e notícias do Grêmio | Zona Mista

Entenda a razão que fez Odair Hellmann ficar incomodado em coletiva de imprensa

O técnico Odair Hellmann não gostou de ser perguntado sobre a mudança de postura do Inter atuando longe do Beira-Rio. A indagação foi feita nesta quarta-feira, em coletiva de imprensa, logo depois da derrota colorada por 1×0 para o Athletico, na Arena da Baixada, pela ida da final da Copa do Brasil.

Como de costume atuando como visitante, o Inter teve menos posse de bola e não “fez questão” de propor o jogo. Acabou castigado com um gol de Bruno Guimarães já no segundo tempo. Odair, ao explicar a postura do seu time, entendeu como normal que os clubes sejam mais fortes atuando na condição de mandante.

“A gente veio para o enfrentamento de igual para igual aqui. Nós viemos buscar, fazer o nosso melhor, que é o que a gente sempre fez. Que é manter as nossas características, manter as nossas estratégias. Os jogadores estão se doando ao máximo, entregando tudo que tem para que a gente consiga. E, dentro do Beira-Rio… o Athletico não é forte aqui? O Flamengo não é forte no Maracanã? O São Paulo não é forte no Morumbi? O Palmeiras não é forte no Allianz? O Internacional é forte no Beira-Rio. Ponto”, destacou.

Confira a resposta completa:

Para definir o grande campeão da Copa do Brasil de 2019, Inter e Athletico voltam a se encontrar na quarta que vem, dia 18, no Beira-Rio.

Estamos no Telegram e WhatsApp (Link)

    Estamos também no Telegram:
  • Clique aqui para entrar no grupo para acompanhar as notícias do Inter
    Estamos também no WhatsApp:
  • Clique aqui para entrar no grupo 24 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 22 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 15 para acompanhar as notícias do Inter.

Publicidade