
O técnico Mano Menezes demonstrou frustração pela derrota de 1×0 do Grêmio para o Fluminense fora de casa e não blindou o grupo como em ocasiões passadas. Ele, ao contrário, fez críticas públicas ao comportamento do time, embora não tenha citado nomes, especialmente ao dizer que “jogador de meio milhão de reais tem que jogar marcado, né?”.
“A gente precisa ter coragem para jogar na Série A. O adversário também tem dificuldade, mas joga. Nossos jogadores estão se entregando ao máximo, mas temos que ter coragem para jogar. Jogador de meio milhão de reais tem que jogar marcado, né? A gente sempre fala isso. É a Série A, é a exigência. E é nisso que temos que ir”, disparou.
Arezo participa de jogada estranha no Uruguai
A fala, claro, repercutiu bastante nas redes sociais pós-jogo e fez o jornalista Cristiano Munari, do jornal GZH, criar uma espécie de “enquete” em seu Twitter para debater entre os seus seguidores quem seria o alvo de Mano. As respostas variaram entre Villasanti, que saiu no intervalo e Cristaldo, que entrou no segundo tempo.
⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!
Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!



Grêmio com semana de trabalho
Estacionado no 14° lugar da classificação do Brasileirão com 20 pontos, o Grêmio volta a atuar no domingo que vem, dia 10, às 20h30, em casa, contra o Sport. Por suspensão, Kannemann está fora, enquanto Marlon e Olivera retornam.
Fora de campo, a expectativa permanece em relação à negociação com o atacante Róger Guedes, do Al-Rayyan, do Catar. Neste domingo, o empresário e investidor Celso Rigo se manifestou sobre o assunto em entrevista à Rádio Gaúcha.