Publicidade

Enquanto aguarda Roger Machado, Inter recebe resposta negativa de outro treinador

Colorado segue buscando um profissional para ocupar o lugar de Eduardo Coudet

Desde a demissão de Eduardo Coudet na última quarta-feira, o Inter segue trabalhando no mercado em busca de um novo treinador. Há certa pressa, pois os jogos decisivos se acumulam e o clube ainda tem esperanças em brigar por grandes campanhas na temporada. O favorito ainda é Roger Machado, técnico do Juventude, que recebe o próprio colorado em duelo da volta da terceira fase da Copa do Brasil neste sábado, às 16h, em Caxias do Sul.

Porém, o Inter não se restringe somente ao nome de Roger e trabalha com outras frentes, mas ainda não avançou em nenhuma delas. Um dos nomes bem cotados é o de André Jardine, que atualmente trabalha no América do México. Por isso, acenou negativamente ao eventual convite colorado, conforme informou a ESPN nesta sexta.

Jardine chegou a trabalhar na base do Inter no começo da carreira e depois ainda passou por Seleção Brasileira de base e São Paulo. Hoje, se encontra muito satisfeito no América pelos títulos conquistados no México, como disse em entrevista recente à própria ESPN.

“É impressionante. Nesses clubes de massa, a gente na verdade só consegue ter dimensão quando trabalha em um deles. E eu acho que o único clube que dá para se comparar com o América realmente é o Flamengo no Brasil. Porque, por onde a gente vai, é impressionante a quantidade de torcedores que sempre nos recebem no aeroporto, no hotel, no estádio”, disse.

Inter terá interino no sábado

Desde a demissão de Coudet, o elenco do Inter vem sendo comandado por Pablo Fernandez, que é o habitual treinador do time sub-20 do clube. A tendência é que ele comande o time na casamata em Caxias neste sábado. Conheça mais deste profissional clicando nesta reportagem aqui.

Leia mais:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024