Publicidade

Enner Valencia se manifesta sobre duelo contra o Fluminense na Libertadores: “Importante decidir em casa”

Centroavante valorizou a ordem dos mandos e mostrou confiar na força do Beira-Rio

Publicidade

Autor dos últimos três gols do Inter na Libertadores, tendo sido decisivo na eliminatória de quartas de final diante do Bolívar, o centroavante Enner Valencia, em entrevista publicada pelo portal GZH, repercutiu o cruzamento contra o Fluminense na semi e valorizou o fato de a decisão do jogo da volta ser no Beira-Rio, em Porto Alegre. O equatoriano aposta na força do estádio colorado como um dos trunfos para a eventual classificação:

“É importante decidir em casa. Enfrentar um brasileiro não se tem tantas horas de viagem. Vamos ter tempo para estudá-los e sacar mais conclusões. Sabemos que é um rival que joga muito bem, que pelo pouco que vi se conhecem muito bem, uma boa comissão técnica e jogadores com experiência. A minha estreia não foi um bom jogo para nós, mas sabemos que Libertadores é totalmente diferente”, disse Enner Valencia, que fez a estreia pelo Inter na derrota de 2×0 para o próprio Flu, no Maracanã, pelo Brasileirão.

“Tanto torcida como nós jogadores estamos envolvidos porque sabemos que não podemos dormir. Estamos em uma fase que exige 100%. Se sair meio dormido no primeiro jogo, pode levar dois ou três e depois custa muito. Fomos bem nesses jogos de mata-mata. Buscamos fazer bons jogos, fizemos um primeiro tempo muito bom na Argentina contra o River. O segundo nos custou, mas tivemos um bom resultado depois. Em La Paz é muito difícil e conseguimos ganhar para depois fazer tudo bem em casa”, ampliou Enner Valencia.

Publicidade

O jogo de ida da semi no Maracanã será na semana do dia 27 de setembro, enquanto a volta ocorre na semana do dia 4 de outubro no Beira-Rio, em Porto Alegre – saiba aqui mais detalhes da semifinal da Libertadores.

Enner Valencia em busca do primeiro gol no Brasileirão

No momento, o desafio de Enner Valencia é fazer o seu primeiro gol pelo Brasileirão e a nova chance é neste sábado, às 16h, diante do Goiás, fora de casa. Em 14° lugar com 25 pontos e sem vencer há 9 rodadas, o Inter levará a sua força máxima para o confronto.

Publicidade

Leia mais:

Siga o Zona Mista nas redes sociais: TwitterInstagramFacebook e YouTube. Google News do Zona Mista (zonamista.com.br)

loading...

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas