Enner Valencia reconhece ansiedade por Gre-Nal, mas garante que prefere a Libertadores

Centroavante equatoriano aguarda a disputa do seu primeiro Gre-Nal pelo Inter

Publicidade

Com a confiança em crescimento por seus gols na Libertadores, o centroavante Enner Valencia ainda aguarda a disputa do primeiro Gre-Nal com a camisa do Inter, algo previsto para o Beira-Rio, pelo segundo turno do Brasileirão, entre os dias 6 e 7 de outubro. Mas, apesar de reconhecer a expectativa do clássico, ele não tem dúvidas em afirmar que prefere a conquista do tri da América.

“Se for escolher, prefiro ganhar a Libertadores. Sabemos que Gre-Nal teremos muitos. Sei que o torcedor quer ganhar o Gre-Nal, mas a nível pessoal quero ganhar a Libertadores. Gre-Nal teremos muitos jogos, mas a Libertadores serei que não terei tantas oportunidades”, disse Valencia, ao site GZH, antes de ampliar:

Veja também:
1 De 6.010

“Vi muitos jogos entre Inter e Grêmio como espectador. Vi na Libertadores e o último que, infelizmente, perdemos por 3 a 1. Já tinha assinado e sofri assistindo na Turquia. Agora estou aqui e sempre pergunto aos companheiros como se vive. Sou muito de perguntar. Vivi o dérbi de Istambul (clássico entre Galatasaray e Fenerbahçe), que se vive na semana com uma paixão incrível. Me falaram que aqui é assim ou até muito mais”.

Na Libertadores, em confronto válido pela semifinal, Enner Valencia será a arma do Inter diante do Fluminense em jogos marcados para os dias 27 de setembro no Rio de Janeiro e 4 de outubro no Beira-Rio. A outra semi tem Palmeiras x Boca Juniors.

Enner Valencia em campo

Neste sábado, o desafio de Enner Valencia é fazer o seu primeiro gol pelo Brasileirão, às 16h, diante do Goiás, fora de casa. Em 14° lugar com 25 pontos e sem vencer há 9 rodadas, o Inter levará a sua força máxima para o confronto.

Leia mais:

Canal WhatsApp - Zona Mista Inter

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas