Em entrevista exclusiva concedida ao canal Marca 90, do Equador, o centroavante Enner Valencia tratou de mais temas envolvendo o Inter, como a calorosa recepção da torcida em Porto Alegre e a conversa que ainda terá com o técnico Mano Menezes sobre a sua utilização no time. O equatoriano também demonstrou otimismo no título da Libertadores:
A recepção da torcida do Inter
“Não esperava essa recepção. Quando o Inter foi à Turquia, eu disse que queria algo simples, não pensava em nada grande. Mas chegar aqui e ver o carinho de toda a torcida foi muito impressionante. Não assimilei, ainda estou entrando no ritmo do Inter, de como se vive o futebol no Brasil. Quando começar a treinar, a jogar, me darei conta de tudo que viverei aqui”
- Mano Menezes vê arbitragem “estranha”, cita dois lances e reclama de jogo marcado no sábado
- Aránguiz lamenta empate na reestreia e fala da sensação de jogar novamente no Beira-Rio: “Contente”
Camisetas e bandeiras do Equador
“Me emocionou muito ver camisetas e bandeiras da Seleção do Equador na apresentação. É impressionante a responsabilidade que te leva tudo isso. Agradeço aos equatorianos que acompanharam a apresentação e os torcedores do Inter também”
https://www.youtube.com/watch?v=quFPXK7Ch5U
Apoiar os colegas
“Podem esperar um Enner Valencia que, quando encontrar um companheiro que não esteja bem animicamente, vai ajudar. Vou estar ali quando precisar. Vou tratar de ajudar os colegas com tudo que aprendi e espero que tudo saia bem”
Como Enner Valencia quer jogar?
“Eu me encantaria seguir jogando da mesma forma como joguei em meu clube anterior. Sem nenhuma dúvida, me deu bons resultados. Terei uma conversa com o técnico, mas onde ele precise do meio para frente eu estarei à disposição para fazer o melhor pela equipe”
Título da Libertadores
“Seguro que sim, seguro que sim. Estou chegando em um clube ganhador. Ganhou duas vezes e por que não mais esta vez?“