Mais uma vez, o centroavante Enner Valencia ficou devendo aos olhos da torcida do Inter, que levou uma derrota de 2×0 para o México dentro do Beira-Rio, nesta quinta-feira, na estreia do seu novo uniforme. O jogador equatoriano teve as suas oportunidades de marcar, mas deixou a bola escapar duas vezes bem próximo do arco do adversário.
Aos 16 minutos do segundo tempo, o centroavante foi substituído. Vitinho, contratado na última semana e ex-Bragantino, entrou em seu lugar para viver os primeiros momentos como atleta colorado. Alguns torcedores foram vistos vaiando Enner Valencia na hora da substituição. Em alguns momentos de 2024, esta cena já havia sido vivenciada.
- Índio relembra esforço e sacrifício para ser vencedor no Inter: “Sabia da minha deficiência técnica”
Valencia, que já foi uma figura importante na equipe, agora enfrenta ainda mais a pressão da torcida e a necessidade de recuperar a sua forma. Resta saber se o técnico Roger Machado dará continuidade à dupla entre ele e Borré já para quarta-feira, 19h, fora de casa, contra o Guarany de Bagé, pela abertura do Gauchão.
Vitinho, por sua vez, não teve grandes chances para marcar e teve desempenho discreto no seu “batismo” com a camisa do Inter. Além dele, o colorado já anunciou o volante Ronaldo, ex-Juventude, que não ficou à disposição neste amistoso. O clube se encontra perto de anunciar o zagueiro Kaique Rocha e o atacante colombiano Carbonero.