Publicidade

Inter tem desfalque de última hora para encarar o México e pode mudar de esquema

Técnico Roger Machado poderá ter que fazer mudanças em sua equipe para hoje

Com expectativa de casa cheia no Beira-Rio, entre 35 a 40 mil pessoas, o Inter se apresenta oficialmente pela primeira vez na temporada de 2025 nesta quinta-feira, a partir das 21h, diante do México, em amistoso preparatório para o ano. O técnico Roger Machado, no entanto, tem uma série de desfalques e vai ter que mudar a sua tradicional escalação.

De última hora, o volante Fernando teve a sua ausência confirmada por conta de desgaste muscular, não ficando nem no banco de reservas logo mais. Sem ele, Roger poderá escalar Rômulo, que foi bastante utilizado na temporada passada.

A outra modificação envolve o setor de ataque, já que Bruno Tabata e Gabriel Carvalho estão afastados por conta de problemas físicos. Uma alternativa é a entrada de Wanderson e outra é a mudança do esquema com Enner Valencia entrando como parceiro de Rafael Borré.

Nomes como Rochet, Rogel, Bernabei, Ricardo Mathias e Gustavo Prado também estão fora. Há a expectativa de que Roger utilize o jogo para rodar bastante o grupo e dar chance a outros jovens da base que poderão ser úteis ao longo do ano.

Os relacionados do Inter contra o México:

Goleiros: Anthoni e Ivan Quaresma
Zagueiros: Vitão, Clayton Sampaio, Pedro Kauã e Victor Gabriel
Laterais: Bruno Gomes, Braian Aguirre e Pablo
Volantes: Rômulo, Thiago Maia, Bruno Henrique e Luiz Otávio
Meias: Alan Patrick, Yago Noal, Gustavo Santos e Bernardo Jacob
Atacantes: Wesley, Rafael Borré, Enner Valencia, Vitinho, Wanderson, Lucca e Marlon

Comentários
Loading...

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas