
A postura do presidente do Inter, Alessandro Barcellos, à Rádio Gre-Nal, não será do agrado do torcedor colorado. Pois, segundo ele, em entrevista dada na manhã desta terça-feira, o centroavante equatoriano Enner Valencia não virá para o clube durante 2023, ao contrário do que se imaginava a partir do mês de julho, quando ele ficará livre do contrato do Fenerbahçe, da Turquia.
Barcellos chegou a usar a palavra “garanto” para dizer que o centroavante não jogará no Inter durante o seu mandato, que termina em dezembro de 2023:
“Garanto que ele não vem. Na data de hoje ele não vem. Se me perguntarem daqui 90 dias, pode mudar porque o futebol é volátil. Hoje eu garanto que ele não vem. Garanto que esse ano ele não vem”, comentou o mandatário.
Presidente do Inter se manifestou hoje – Foto: Reprodução/YouTubePresidente diz na @rdgrenal que Valencia não vem esse ano. Não tem compromisso nenhum com o Inter
Despiste ou realidade? pic.twitter.com/994GIFQj80
— #BarColorado (@BarColorado) March 14, 2023
Aránguiz e Cuéllar
Barcellos também foi perguntado sobre Charles Aránguiz, que só deve chegar mesmo em julho e sobre Gustavo Cuéllar, do Al-Hilal, que é jogador de difícil negociação:
“Gosto de falar sobre o que temos confirmações. Pode ter expectativa do torcedor e atrapalhar negociações. Não é o caso, Aranguiz tem pré-contrato com o Inter e é uma situação difícil vir antes. É muito difícil que a gente conclua esse negócio com Cuéllar. Temos que aguardar e ver se é possível mudar o cenário. Tudo pode mudar”, finalizou o presidente.
Leia mais sobre o Inter:
- Sem clube, Argel revela ser “secador” do Grêmio e reforça carinho pelo colorado: “Me deu tudo”
- Bolívar detona postura colorada por levar gols no fim dos dois tempos: “Faz confusão, fura a bola”