
Já está decidido e anunciado previamente pelo técnico Eduardo Coudet que o Inter, neste sábado, preservará titulares na partida diante do Corinthians, 18h30, pelo Brasileirão, competição em que o colorado vem de derrota de 2×1 em casa de virada para o Cuiabá. O foco do clube no momento é a revanche contra o River Plate, terça, em casa, onde a missão será reverter o 2×1 sofrido na Argentina pela ida das oitavas da Libertadores.
“Vamos chegar melhor em casa, mais descansados. No sábado vamos cuidar de alguns jogadores para chegarmos melhores. Estamos a um gol. Precisaremos de todos os jogadores. Vamos melhorando com o tempo. É uma questão que já falei anteriormente. Na outra vez, fizemos pré-temporada. Tenho a segurança de que, com o tempo, vai dar certo. Vamos melhorar. Sabemos da necessidade de sermos imediatos”, adiantou Coudet na terça-feira.
- Rochet faz grandes defesas, mas não evita derrota do Inter para o River Plate: “Tem mais 90 minutos”
Uma mudança já será automática, que é a ausência de Gabriel Mercado, suspenso, para a entrada de Nico Hernández. No ataque, Enner Valencia, que enfim fez o seu primeiro gol pelo Inter, também será preservado. Outros nomes como Bustos, Aránguiz, Wanderson e Alan Patrick também devem ganhar descanso de olho na terça.
Assim, um possível time do Inter contra os paulistas poderá ter: Sergio Rochet; Fabricio Bustos (Igor Gomes), Vitão, Nico, Renê (Thauan Lara); Johnny; Bruno Henrique, De Pena (Campanharo), Mauricio; Pedro Henrique e Luiz Adriano.
Inter precisando reagir no Brasileirão
Ainda sem vitórias desde a volta de Coudet, o Inter é apenas o 12° colocado da tabela do Brasileirão com 23 pontos, enquanto o rival Corinthians é o 14° com 19.
LEIA MAIS:
- Enner e mais um: Coudet indica qual poderá ser a sua dupla de ataque no Inter mais adiante na temporada
- Lisca revela ter ficado “bem perto” de treinar o Grêmio no ano do rebaixamento: “Seria legal”