Enner Valencia compartilha foto e se manifesta nas redes sociais: “Continuando a recuperação”

Centroavante segue como dúvida do Inter para a partida contra o Juventude

Publicidade

Cortado da lista do Equador para os amistosos desta semana de Data-Fifa, o centroavante Enner Valencia compartilhou, ao longo desta terça-feira, uma imagem tratando o seu pé direito com profissionais da área. Ele sentiu a lesão no empate em 0x0 diante do Juventude pela ida da semifinal do Gauchão, domingo, no Estádio Alfredo Jaconi.

Logo no começo do segundo tempo, foi substituído por Lucas Alario e passou imediatamente a fazer tratamento com gelo no banco de reservas. Neste momento, é considerado dúvida para o duelo de volta, no Beira-Rio, segunda que vem, a partir das 21:30. Sem ele, Alario permanece como favorito para ter a vaga.

Enner Valencia compartilha foto e se manifesta nas redes sociais: "Continuando a recuperação"

Enner Valencia, vale lembrar, havia sofrido uma entrada dura do colega Fabricio Bustos no aquecimento antes do Gre-Nal, o que fez ter dores no seu tornozelo. O problema de agora, aparentemente, é em local diferente. Ele seguirá sendo reavaliado pelos médicos do Inter até mais próximo do jogo de segunda.

Enner Valencia ficou devendo no Jaconi

Vindo de dois gols marcados contra o Nova Iguaçu, pela Copa do Brasil, Enner Valencia não conseguiu repetir a dose diante do Juventude, embora tenha tido duas boas chances no primeiro tempo do jogo no Alfredo Jaconi. Na segunda que vem, um novo empate, com ou sem gols, levará a decisão da vaga para os pênaltis.

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul