Em entrevista ao jornalista Martin Liberman, compartilhada pela ESPN do Equador, o centroavante Enner Valencia passou a limpo alguns temas do seu começo no Inter e fez questão de agradecer aos torcedores pelo “envolvimento” no recente jogo contra o River Plate. Com quebra de recorde de público no novo Beira-Rio, o colorado venceu por 2×1 no tempo normal e bateu os argentinos nos pênaltis rumo às quartas da Libertadores.
“Nos dias anteriores (jogo contra o River), eu andei por Porto Alegre e vi que o povo estava muito envolvido naquele jogo. Senti essa responsabilidade e a recepção que tivemos antes foi espetacular, não podíamos deixar de deixá-los felizes. Isso nos motivou, além de ter pela frente um dos melhores times da América do Sul”, colocou.
Pela primeira vez, Enner Valencia falou abertamente sobre a confusão com Luiz Adriano e o dirigente Magrão depois do empate em 2×2 com o Corinthians, no Beira-Rio, pelo Brasileirão. Ele garante que tudo foi resolvido já no dia seguinte:
“Tem horas que a gente perde um pouco e não tem controle. Foi uma pequena discussão. A língua talvez. Falei para Luiz Adriano não me agarrar, que queria ir embora e ele não estava me entendendo, houve um cruzamento. Essas coisas acontecem 10 mil vezes depois de uma partida, no vestiário. Desta vez, saiu nas câmeras e foi um boom. No dia seguinte conversamos e tudo tranquilo, resolvido”, ampliou o equatoriano.
Enner Valencia titular no sábado?
Focado na Libertadores, o Inter pode ter preservações entre os titulares, inclusive Enner Valencia, na partida deste sábado, 16h, contra o Fortaleza, no Beira-Rio, pelo Brasileirão. Isto porque na terça-feira, 19h, ocorre a ida das quartas da competição continental contra o Bolívar, na Bolívia.
Leia mais notícias coloradas:
- O agradecimento público feito por Taison logo depois da classificação sobre o River Plate
- Bruno Henrique, com a confiança de Coudet, incentivou reservas ao treino de pênaltis: “Muita gente iria entrar”