Emprestado pelo Inter ao Cuiabá, Pato é eleito melhor atacante após título estadual: “Fruto de muito trabalho”

Guilherme Pato vem se destacando com a camisa do Cuiabá e disputará a Série A a partir de sábado

Publicidade

Após iniciar a temporada fazendo gol pelo Inter na vitória contra o Juventude, por 1×0, quando o sub-20 colorado abriu a disputa do Gauchão no Beira-Rio, o jovem atacante Guilherme Pato não ganhou sequência na volta dos profissionais e foi emprestado ao Cuiabá, onde não demorou a mostrar as suas credenciais.

LEIA MAIS – Vice-presidente do Inter vê Lomba como “exemplo de atleta” e critica atitude de Bibo Nunes: “Passou dos limites”

Prova disso é que ele foi eleito o melhor atacante do Campeonato Mato-Grossense, do qual o seu time, o Cuiabá, se sagrou campeão. O atacante tem cláusula de retorno imediato dentro do empréstimo válido até o fim da temporada.

“Fruto de muito trabalho e suor! Agradeço as pessoas que me ajudaram chegar até aqui, também ao @cuiabaec por estar me proporcionando esse momento de ser eleito o melhor atacante do estadual e também aos meus companheiros que estão comigo diariamente. Seguimos!”, escreveu Pato nas redes sociais.

Na temporada passada, Pato já havia defendido a Ponte Preta na disputa da Série B, criando a expectativa de ser reutilizado pelo Inter, o que não aconteceu assim que o time profissional voltou a jogar no Gauchão. Ainda antes, ele fez parte do título da Copa São Paulo em 2020.

No Cuiabá, Pato é colega de nomes conhecidos da torcida do Internacional, como o zagueiro Paulão e do lateral-esquerdo Uendel.

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Inter em tempo real. (Clique Aqui)