fbpx

Emprestado, Gui Azevedo chega ao Coritiba de olho no acesso e mostrando gratidão ao Grêmio: “Passei 10 anos lá”

Jovem atacante de 20 anos de idade foi emprestado pelo Grêmio até o mês de dezembro

Em sua primeira entrevista dada já com o uniforme do Coritiba, que o terá até dezembro de 2021 por empréstimo, o jovem atacante Guilherme Azevedo, de 20 anos, fez questão de destacar a longa experiência de mais de 10 anos entre base e profissional com as cores do Grêmio.

O atacante chega ao Coxa demonstrando total confiança no acesso, sendo que o time paranaense atualmente é o 2° da Série B com 28 pontos, dois a menos que o líder Náutico.

“Sou atacante e tenho boa finalização. Passei meus 10 anos no Grêmio e acho que vai ser uma experiência boa agora nesse clube maravilhoso que é o Coritiba. Eu pretendo ajudar muito a equipe”, disse o atleta aos canais de comunicação do Coritiba.

“É um clube grande, que eu já venho acompanhando e que vai subir para a Série A. Tem boa estrutura e vai dar muito certo. Disputei a Recopa Gaúcha, fiz um gol, foi o último título meu pelo Grêmio. Foi uma experiência boa que eu passei pelo Grêmio, com dois anos de profissional, além de muitos títulos pela base”, acrescentou.

No Grêmio, o jovem não vinha sendo aproveitado por Felipão, que resgatou Alisson para a mesma função e ainda tem outros nomes para o setor como Léo Chú, Luiz Fernando e Ferreira, que se recupera de lesão no joelho. Em 2020, Gui Azevedo renovou com o tricolor até 2024.

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas