Embora a informação da semana passada da Rádio Gaúcha dando conta do interesse do Grêmio em Jorge, lateral-esquerdo brasileiro do Monaco, da França, o seu empresário, Eduardo Uram, descartou completamente a negociação e garantiu que o atleta seguirá onde está.
Ao portal GaúchaZH, o agente garantiu que, neste momento, o jogador não deixará a Europa e que vai retomar os treinamentos nos próximos dias com o atual clube.
“Não fui procurado e não tem chance de acontecer. O Jorge não vai retornar ao Brasil agora. Ele está bem lá no Monaco, vai voltar a treinar daqui duas semanas com o grupo e não vai ir nem para o Grêmio nem para nenhum outro time do time futebol brasileiro neste momento”, revelou.
A situação da lateral esquerda gremista ganhou evidência a partir da inesperada saída de Caio Henrique, que voltou ao Atlético de Madrid nesta temporada. Ele fez somente cinco jogos pelo Grêmio em 2020.
Na posição, o técnico Renato Portaluppi tem o antigo titular Bruno Cortez além dos jovens Guilherme Guedes e Matheus Nunes.