Empresário se pronuncia sobre as chances de Marcelo Grohe voltar ao Grêmio

Publicidade

Com um 2019 acidentado, já que atuou em apenas três jogos e sofreu longe dos gramados por lesão, Marcelo Grohe segue despertando o desejo da torcida do Grêmio em um retorno para a próxima temporada. Mas, de acordo com o seu empresário, Bruno Junqueira, isso não irá ocorrer.

Em entrevista concedida à Rádio Pachola, emissora de web formada por torcedores gremistas, o agente destacou que Grohe deverá seguir no Al-Ittihad, da Arábia Saudita.

“Podem dizer que não procede que não está nos planos, pois vai ser inscrito na próxima janela (só não foi nessa em função da lesão). Está 100% recuperado, já fez três jogos e não sofreu nenhum gol. Sobre transferência, ninguém nos procurou”, garantiu.

Grohe, com status de ídolo e multicampeão, deixou o Grêmio no final de 2018 rumo ao Al-Ittihad. Em seu lugar, Paulo Victor tomou o posto, mas vem sendo bastante contestado especialmente por conta do desempenho na reta decisiva da Libertadores.

Ainda no primeiro semestre, ele passou por uma cirurgia ligamentar no punho direito, que o tirou de combate por cerca de seis meses.

Recentemente, nomes como Gatito Fernández, Vanderlei e Rafael foram especulados no tricolor.

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Grêmio em tempo real. (Clique Aqui)