
Com um 2019 acidentado, já que atuou em apenas três jogos e sofreu longe dos gramados por lesão, Marcelo Grohe segue despertando o desejo da torcida do Grêmio em um retorno para a próxima temporada. Mas, de acordo com o seu empresário, Bruno Junqueira, isso não irá ocorrer.
Em entrevista concedida à Rádio Pachola, emissora de web formada por torcedores gremistas, o agente destacou que Grohe deverá seguir no Al-Ittihad, da Arábia Saudita.
“Podem dizer que não procede que não está nos planos, pois vai ser inscrito na próxima janela (só não foi nessa em função da lesão). Está 100% recuperado, já fez três jogos e não sofreu nenhum gol. Sobre transferência, ninguém nos procurou”, garantiu.
+ Baldasso faz análise crítica do trabalho de dirigente do Inter: “Tem ódio da imprensa”
– Junqueira: Eu sei, fica tranquilo. “Pode dizer que não procede que não está nos planos, pois vai ser inscrito na próxima janela (só não foi nessa em função da lesão). Está 100% recuperado, já fez três jogos e não sofreu nenhum gol. Sobre transferência, ninguém nos procurou”.
— Rádio Pachola (@radiopachola) November 20, 2019
+ CCD diz que Borré é um exemplo do que o Grêmio nunca mais deve fazer
Grohe, com status de ídolo e multicampeão, deixou o Grêmio no final de 2018 rumo ao Al-Ittihad. Em seu lugar, Paulo Victor tomou o posto, mas vem sendo bastante contestado especialmente por conta do desempenho na reta decisiva da Conmebol Libertadores.
Ainda no primeiro semestre, ele passou por uma cirurgia ligamentar no punho direito, que o tirou de combate por cerca de seis meses.
Recentemente, nomes como Gatito Fernández, Vanderlei e Rafael foram especulados no tricolor.
+ “Eu vi ela fora”: Pedro Ernesto perde um dos gols de Grêmio x Juventude; confira









