Grêmio

Empresário revela qual foi a única atitude de “indisciplina” de Fernando Henrique atuando pelo Grêmio

Marcelo Pacheco, representante do volante, está bem insatisfeito com a postura da direção gremista

Insatisfeito com a direção do Grêmio, o empresário Marcelo Pacheco negou veementemente que o volante Fernando Henrique, de 21 anos, tenha cometido atos de indisciplina pelo clube. O jogador, que vive um impasse em sua ida ou não para o Cruzeiro, teria apenas se atrasado para um treinamento na temporada passada, de acordo com entrevista dada pelo agente à Rádio Gre-Nal.

“Ano passado, antes do jogo contra o Athletico, a única situação que ocorreu é que ele chegou alguns minutos atrasado no treino. Ele me explicou que o celular não havia despertado. Não tem problema com bebida, nem festas”, declarou Pacheco.

O empresário garantiu que outros clubes tentaram levar o jogador no ano passado, mas que a direção gremista bancou a sua permanência:

“Em 2021, o Athletico tentou levar o Fernando Henrique, o Red Bull Bragantino também tentou. O vice de futebol da época Marcos Herrmann disse que o Grêmio contava com ele, mas não aconteceu. A questão interna ficou ruim com a saída dele, ficará três vezes pior com o retrocesso. Vai demonstrar falta de convicção, falta de planejamento”, ampliou.

Conflito de versões sobre Fernando Henrique

Pacheco garante que o Grêmio fez a liberação para o jogador viajar a Belo Horizonte para fechar com o Cruzeiro – e ambos seguem em Minas Gerais. O presidente Romildo Bolzan negou que tal liberação tenha existido durante entrevista ao jornalista mineiro Samuel Venâncio.

Quer acompanhar os jogos de Grêmio e Inter? Vídeos com os melhores lances, informações e muito mais. Clique no botão abaixo e siga nosso canal!

Um áudio do executivo de futebol gremista Diego Cerri, feito no sábado passado pela manhã, mostra a autorização para a viagem. Mas Cerri alega que, no mesmo dia, à noite, ele pediu para o empresário “segurar” a transferência para que uma nova análise do clube fosse feita.

CLIQUE NAS MANCHETES ABAIXO PARA LER MAIS NOTÍCIAS SOBRE O GRÊMIO:

Para anunciar, entre em contato pelo WhatsApp: 51985261953
Para anunciar, entre em contato pelo WhatsApp: 51985261953

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!