Empresário parceiro do Grêmio, foto vazada e torcida “no voo”: os detalhes da viagem para buscar Suárez

Sexta-feira é considerada decisiva para o Grêmio conseguir concretizar a vinda de Luis Suárez

Nome importante para o Grêmio nas contratações recentes de Felipe Carballo e Franco Cristaldo, o empresário e investidor Celso Rigo, do arroz “Prato Fino”, foi novamente um “ajudante” de luxo do clube nesta sexta-feira. É dele o avião que levou os dirigentes gremistas Paulo Caleffi e Antônio Brum para o Uruguai visando os ajustes finais da contratação do atacante Luis Suárez.

Rigo, há alguns anos, já havia emprestado o seu jatinho para que os dirigentes da época contratassem o equatoriano Miller Bolaños. Gremista assumido, ele, antes disso, também ajudou o Grêmio a contratar Giuliano – hoje no Corinthians – com aporte financeiro. O investidor será um dos empresários a ajudar o clube a arcar com o alto salário de Suárez, que é na casa de R$ 1,5 mi.

No começo da tarde, a viagem da comitiva gremista “vazou” através de uma foto na internet. Nela, o vice Paulo Caleffi aparece de costas acompanhado de outras pessoas. Publicamente, a direção não tem dado novas declarações sobre a negociação nem anunciou que viajaria.

Torcida do Grêmio “invade” voo

Mostrando estar unida em todos os sentidos para a contratação do uruguaio, a torcida tricolor se juntou em peso para acompanhar virtualmente o voo da comitiva gremista ao Uruguai. O avião passou a ser um dos mais acompanhados na web através do “flightradar24” . Virtualmente, o voo chegou a ter pico de quase 7 mil pessoas assistindo.

VEJA MAIS:

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 5
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas