Publicidade

Empresário diz que desistência pegou Borré de surpresa e comenta possível “recuo estratégico” do Grêmio

Noite de terça-feira acabou extremamente movimentada pela nota oficial do Grêmio sobre o atacante

Intermediário do Grêmio na negociação para ter o atacante Rafael Borré, o empresário André Cury, em contato com o jornalista Rafael Pfeiffer, da Rádio Gaúcha, revelou que o jogador ficou “surpreso” ao saber da desistência gremista – por ser sentir “insegura”, a direção do clube soltou nota oficial se retirando do negócio.

Cury negou que fosse receber R$ 13 milhões em cinco parcelas pelo eventual acerto e ainda relatou que o jogador estava “pronto” para assinar o pré-contrato. O presidente tricolor Romildo Bolzan Jr, em entrevista à Rádio Bandeirantes, havia colocado a quarta-feira como prazo final para a assinatura.

Antes, em contato com o “Tricolor de Bagé”, perfil administrado pelo gremista Diego Torbes, Cury garantiu que ainda tentaria levar o contrato assinado por Borré ao Grêmio e colocou nas mãos do tricolor uma possível reviravolta, dessa vez com desfecho positivo.

“O jogador quer vir. Se o Grêmio voltar atrás, assinamos rápido. O Grêmio tem de estar de acordo”, comentou o agente.

Confira a nota do Grêmio informando a desistência e os valores propostos no pré-contrato:

“O Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense vem a público comunicar que, em virtude de deliberação havida em reunião extraordinária do Conselho de Administração do Clube, realizada nesta data, desiste formalmente de firmar pré-contrato junto ao atleta Rafael Santos Borré. 

A decisão se fundamenta, exclusivamente, na insegurança do Clube quanto à hesitação do atleta em firmar o referido instrumento, o que proporciona uma dúvida relevante quanto ao efetivo propósito, disposição e vontade do mesmo em integrar o elenco do Grêmio. 

O Clube se mantém atento ao mercado com o objetivo de reforçar o grupo de atletas para as competições desta temporada de 2021″

Os números oferecidos pelo Grêmio eram altos levando em consideração o futebol sul-americano: aproximadamente R$ 11 milhões de salário por ano, com luvas de 6 milhões de dólares e cinco temporadas de contrato.

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas