fbpx

Empresário detalha como está a atual situação de Yuri Alberto em meio ao cenário de guerra entre Rússia e Ucrânia

Jovem atacante ex-Inter está apenas iniciando a sua trajetória como jogador do Zenit

Maior venda da história do Inter feita na casa dos 25 milhões de euros, o centroavante Yuri Alberto fez nesta quinta-feira, na eliminação para o Bétis, em Sevilha, na Liga Europa, o seu segundo jogo com a camisa do Zenit, da Rússia. Agora, vive a indefinição sobre a paralisação ou continuidade do campeonato local em meio à disputa militar entre russos e a Ucrânia.

De acordo com o empresário do atleta, André Cury, em depoimento ao site GZH, a informação preliminar é que a liga russa vai parar por dois jogos:

“Do lado de São Petersburgo (cidade do clube), o negócio está mais calmo, por enquanto. Neste momento, eles estão voando para casa. A liga parece que vai parar por dois jogos, mas ainda está tudo muito indefinido”, declarou o agente.

“Tomará que a Rússia cesse a guerra e volte a paz mundial”, acrescentou.

A liga nacional russa tem somente 16 times e conta com duração prevista até o final de maio. O Zenit, após 18 rodadas, lidera isoladamente a classificação com 36 pontos.

“Ontem (quinta-feira), a gente esteve aqui em Sevilha para assistir a estreia do Yuri como titular. Foi titular e jogou muito bem. O Zenit teve uma superioridade grande dentro de campo, pena que não conseguiu reverter com a vitória que precisava para avançar de fase. O Yuri teve um gol anulado”, acrescentou Cury.

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas