Empresário de Bitello se manifesta e garante que o jogador segue “focado” no Grêmio

Jovem meia de 23 anos teve uma queda técnica nas últimas partidas do Grêmio

Publicidade

Destaque do Grêmio na primeira parte da temporada, o meia Bitello, de 23 anos, segue “focado” no Grêmio e nos desafios do time no ano como Copa do Brasil e Brasileirão. A afirmação é do seu empresário Maickel Portela, que, à reportagem do Globoesporte.com, também destacou que não há nada de oficial na mesa sobre propostas de clubes de fora.

Mais cedo, mostramos aqui que a direção do Grêmio não pretende ceder e tem preço “mínimo” para abrir conversas por Bitello. Vale mencionar, no entanto, que a maioria das janelas de transferências das ligas do exterior segue aberta até o fim de agosto e começo de setembro.

“O interesse do mercado europeu no Bitello é evidente por se tratar de um atleta em destaque no Brasil há mais de uma temporada. No momento não há nenhuma situação iminente que desvie o seu foco. Ele segue sua rotina de trabalho no clube e a nossa relação com o Grêmio se mantém em harmonia com relação ao futuro do atleta”, explicou Portela.

Renato cobra Bitello

Mesmo com uma visível queda técnica nas últimas partidas, Bitello segue sendo titular do Grêmio, mas, assim como todos os jogadores, está sendo cobrado pelo técnico Renato Portaluppi pela instabilidade do time no Brasileirão – agora, é o 6° com 30 pontos, distante momentaneamente da briga pelo título.

“O Bitello não vem jogando tudo o que sabe, mas é uma coisa normal de todo jogador de futebol ter uma queda na parte técnica. Mas é um jogador importante para gente”, citou o treinador após o empate em 1×1 contra o Goiás há duas rodadas.

LEIA MAIS DO GRÊMIO:

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Grêmio em tempo real. (Clique Aqui)