Notícias do Inter e notícias do Grêmio | Zona Mista

Empolgado com Palacios, Aguirre revela desejo de promover parceria entre o chileno e Taison: “Podem fazer coisas boas”

Carlos Palacios agradou o treinador colorado por suas partidas diante de Juventude e Athletico

Assim que Taison se recuperar da lesão sofrida no ombro, a torcida colorada já pode se acostumar com a ideia de ver o camisa 10 jogando junto com Carlos Palacios, que vem sendo bastante elogiado pelo técnico Diego Aguirre por suas atuações recentes contra Juventude e principalmente Athletico. Depois da vitória de virada por 2×1 diante dos paranaenses, o treinador deu coletiva adiantando o desejo de logo promover essa dobradinha no ataque.

LEIA MAIS – Com ajuda até de assistente social, Palacios renasce no Inter, empolga Aguirre e promete mais: “Venho melhorando”

No entendimento de Aguirre, Taison e Palacios se complementam e podem fazer “coisas boas” atuando juntos no setor ofensivo:

“Eu gostaria de ver Taison jogando com Palacios, pois os dois jogam muito e poderiam fazer coisas boas. O importante é que Palacios está hoje mostrando uma realidade e está para somar, seja no começo, no banco, mas está ganhando confiança”, vibrou Aguirre.

Recentemente, o Inter contou com o trabalho de Patrícia Vasconcellos, coordenadora do Serviço Social, para auxiliar Carlos Palacios e sua família fora de campo para que o desempenho aparecesse dentro dele. No sábado, ele deu assistência para o primeiro dos dois gols feitos por Edenilson:

“Foi uma noite muito maravilhosa. Buscamos um resultado que necessitávamos muito para chegarmos ao que queremos como equipe. Foi uma partida muito difícil contra um rival duro. Estou muito contente. Venho trabalhando muito bem, melhorando e tratando de responder às pessoas que acreditaram em mim. Contente pelo que foi feito em campo”, destacou o atacante de 21 anos às mídias sociais do Inter pós-jogo.

Palacios pelo Inter:

  • 28 jogos
  • 13 jogos como titular
  • 1.166 minutos jogados
  • 2 assistências
  • Nenhum gol

Comprado pelo Inter por US$ 3 milhões (R$ 16,5 milhões na cotação atual) ao Unión Española, do Chile, Palacios é opção para quarta, 19h, fora de casa, diante do Cuiabá, com o colorado sendo o 7° do Brasileirão com 47 pontos.

Estamos no Telegram e WhatsApp (Link)

    Estamos também no Telegram:
  • Clique aqui para entrar no grupo para acompanhar as notícias do Inter
    Estamos também no WhatsApp:
  • Clique aqui para entrar no grupo 24 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 22 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 21 para acompanhar as notícias do Inter.

Publicidade