Publicidade

Embalado por Suárez, Grêmio projeta data que conseguirá chegar ao número de 100 mil sócios

Fora de campo, um dos grandes objetivos da gestão de Alberto Guerra é fortalecer o quadro social

Fora de campo, um dos grandes objetivos da gestão do presidente do Grêmio Alberto Guerra é fortalecer o quadro social do clube. Por enquanto, a meta da chegada ao número de 100 mil sócios parece ser possível principalmente pela presença de Luis Suárez, que tem sido um atrativo a mais aos torcedores. A diretoria planeja bater este montante de associados até julho, antes do segundo semestre de 2023.

“Tinha essa meta para o final desta gestão, mas isso foi antes do efeito Suárez. Temos a expectativa de alcançar este número no primeiro semestre. Fechamos o ano com 63 mil e vamos chegar a 75 mil neste sábado. É um número impressionante pela velocidade da adesão que temos”, disse o novo CEO do clube, Márcio Ramos, ao site GZH, antes de acrescentar:

“Faremos mais alguns conteúdos para gerar mais valor ao sócio. Principalmente para quem não tem acesso ao estádio. O principal benefício é o desconto na Arena e nas lojas do clube. É um potencial de crescimento grande, desde que a gente traga conteúdo para quem está longe”.

De acordo com dados oficiais divulgados na última semana, o tricolor conta atualmente com 73.328 sócios ativos e 11.670 novos sócios desde o anúncio da contratação de Luis Suárez – em alta, o uruguaio já fez cinco gols em apenas três jogos. Recentemente, o ex-atacante gremista Ricardinho, que deixou o clube rumo ao Levski, da Bulgária, mostrou ter se associado ao Grêmio.

Mais informações para se associar ao Grêmio

Para dar mais orientações aos torcedores interessados na associação, o clube inclusive criou um novo site ogremioteconvoca.net e divulgou o seguinte texto promocional de campanha:

Resgatar o orgulho da torcida era nossa obrigação. Para além dos resultados em campo, tínhamos a missão de fazer o gremista voltar a acreditar em 2023. O cenário era complexo, recheado de desafios de todas as ordens. Mas a vontade de fazer sempre foi maior do que tudo. E sabemos muito bem que quando falamos de Grêmio, nada é impossível. Os primeiros dias do ano provaram isso.

Agora, precisamos unir as forças de quem sempre esteve aqui, de quem foi e voltou, dos recém-chegados e de quem ainda virá, para continuar realizando feitos inesquecíveis. Isso não é um simples pedido. É uma convocação! Tu, gremista, que ainda não é, tem a missão não só de te tornar sócio, mas também de ser um embaixador desta campanha. É a tua voz, o teu gesto, a tua mensagem nas redes sociais ou no celular que vai ajudar a criar essa onda de paixão rumo aos 100 mil sócios.

Ser associado, agora, é missão. É participar da história. É acreditar! E tu, vai negar uma convocação do Grêmio?“.

VEJA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O GRÊMIO:

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 6
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas