Embalado por goleada, Grêmio joga novamente neste sábado na Copa SP; saiba como assistir

Jovens gremistas iniciaram muito bem a campanha vencendo o Serra Branca-PB por 6x0

Publicidade

Embalado pela grande vitória na estreia da Copa São Paulo de Futebol Júnior por 6×0 sobre o Serra Branca-PB, com gols de Jardiel, duas vezes, Cheron, Alysson, Freddy e Bruno, contra, o Grêmio volta a jogar pela competição já neste sábado. A partir das 15h15, o jogo da segunda rodada da chave contra o Figueirense ocorre no Estádio Municipal Sócrates Stamato, com transmissão ao vivo do SporTV.

Sem o meia Jefinho, com lesão na face, a delegação gremista chegou em Bebedouro, no interior de São Paulo, sede gremista na competição, na segunda-feira (1º). O Grêmio persegue o seu primeiro título na tradicional competição de base, tendo sido vice nos anos de 1990 e 2020.

Veja também:
1 De 5.992

Rival deste sábado, o Figueirense também vem de vitória e fez 4×3 no Inter de Bebedouro na primeira rodada. Se o Grêmio vencer o time catarinense e ocorrer um empate no jogo entre o Inter de Bebedouro e Serra Branca, já estará classificado antecipadamente ao mata-mata.

Provável escalação do Grêmio diante do Figueirense

Cássio; Igor Serrote, João Lima, Viery e Wesley; Araújo, Kaick e Cheron; Gustavo, Alysson e Jardiel. Técnico: Airton Fagundes.

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas