Em texto, Sonda explica apoio a Melo, projeta construção do CT e ataca gestão Barcellos: “Conformismo”

Delcir Sonda está mergulhado em apoio à campanha para a eleição de Roberto Melo

Publicidade

Empresário do ramo do varejo e conselheiro do Inter, Delcir Sonda escreveu um texto nesta semana publicado no site GZH explicando o seu apoio à candidatura de Roberto Melo nas eleições presidenciais do clube. Melo, como já se sabe, disputará o voto do associado colorado no dia 9 de dezembro contra o atual mandatário Alessandro Barcellos.

Sonda prometeu dar total apoio na construção do CT de Guaíba já a partir de janeiro de 2024, que, segundo ele, será decisivo para a formação de jovens talentos colorados para o futuro. Ele também destacou o desejo de Melo de dar maior protagonismo às mulheres coloradas na direção do clube, inclusive com a criação de uma vice-presidência específica.

Veja também:
1 De 5.985

Com Melo de presidente, Sonda atuará em uma espécie de vice-presidência de investimentos, onde auxiliará o clube na montagem do elenco e contratações em conjunto com a direção. No passado, o investidor ajudou na vinda de nomes como D’Alessandro, Kleber, entre outros.

Os principais trechos do texto de Sonda:

  • “Eu voto na chapa 2, liderada pelo Roberto Melo, porque enxergo nela o espírito vencedor que me acostumei a ver no Internacional. Eu voto no Roberto Melo porque conheço e confio nele. Sem dúvida, ele é o mais preparado para estar à frente da montagem de um elenco forte e campeão”
  • Meu voto é no Melo porque queremos um clube plural, aberto, transparente, livre de toda e qualquer política partidária e com uma cultura de inovação permanente. Assim como eu, o Melo é um colorado abnegado, que ama esse clube, mas, acima de tudo, ele tem a vivência e a capacidade necessárias para fazer o Internacional gigante de novo”
  • “O Inter não pode ficar parado no tempo. Não podemos mais deixar que o conformismo implantado nesses últimos três anos tome conta do nosso clube. Por tudo isso, eu vou votar em Roberto Melo e peço também o seu voto de confiança para recolocarmos o Sport Club Internacional no caminho das vitórias e das grandes conquistas”
Canal WhatsApp - Zona Mista Inter

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas