Em texto de fim de ano, Alan Patrick faz promessa para 2024 e agradece torcida pelas “emoções vividas”

Alan Patrick foi o principal nome do Inter no ano e terminou com gol diante do Botafogo

Publicidade

Entrando em férias após o final do Brasileirão na última quarta-feira, o meia Alan Patrick escreveu um breve texto em suas redes sociais para fazer um balanço do 2023 do Inter. Ele agradeceu aos torcedores pelas “emoções vividas” em conjunto e prometeu que, em 2024, o elenco vai voltar “mais forte” para buscar os aguardados títulos que faltaram nos últimos anos.

“Obrigado à Nação Colorada pelo apoio durante essa temporada. Foram muitas emoções vividas juntos e também considero um ano de construção de trabalho e muitos aprendizados que fortalecem ainda mais um grupo forte como o nosso e que, juntos, poderemos conquistar troféus no próximo ano. Com certeza em 2024 voltaremos mais fortes e confiantes para burcarmos os nossos objetivos. Obrigado a todos os funcionários e todo o staff do nosso clube por todo o suporte”, escreveu o camisa 10.

Com contrato longo com o Inter, Alan Patrick é presença certa no plantel colorado para o ano que vem. Ele, no entanto, terá que cumprir punição pela briga contra o Caxias e não poderá jogar as primeiras partidas do Gauchão – saiba mais aqui.

Em texto de fim de ano, Alan Patrick faz promessa para 2024 e agradece torcida pelas "emoções vividas"
Alan Patrick (10), jogador do Internacional, durante partida contra o América-MG, válida pela 31ª rodada do Brasileirão série A 2023. FOTO: Roberto Vinícius/AGAFOTO

Despedida com gol

Grande nome do Inter em 2023, Alan Patrick se despediu em grande estilo na quarta-feira e fez um belo gol na vitória de 3×1 sobre o Botafogo. No segundo tempo, ele recolheu bola alçada por Gabriel Barros e com um toque limpou a marcação para chutar e fazer. O colorado terminou o campeonato em 9° com 55 pontos e terá, em 2024, Gauchão, Copa do Brasil, Sul-Americana e Brasileirão.

O post de Alan Patrick:

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas