Em reapresentação, direção do Inter promete dar todas as condições para os jogadores: “Não vamos desistir um minuto”

Vice-presidente de futebol Emilio Papaléo discursou aos atletas na reapresentação

Publicidade

Já focado nos primeiros compromissos da temporada de 2022, que terá Gauchão, Copa do Brasil, Sul-Americana e Brasileirão, o elenco do Inter se reapresentou nesta terça-feira e foi recepcionado pela direção, que discursou através do presidente Alessandro Barcellos e do vice de futebol Emilio Papaléo.

“Uma integração do novo corpo técnico com o estafe do clube e os jogadores. Uma receptividade bastante calorosa, muito importante, com muita vontade, gana já de no primeiro dia fazer um grande trabalho para que a gente possa atingir os nossos objetivos”, declarou Barcellos.

Já Papaléo prometeu, em nome da diretoria, dar as melhores condições de trabalho para os jogadores e para a comissão técnica:

“A nós da diretoria cabe dar a todos vocês as melhores condições para que pratiquem aquilo que vocês sabem, que é o futebol. Nós não vamos desistir um minuto. Não vamos poupar esforços”, ampliou.

Gabriel Mercado, com Covid-19 e Boschilia, com sintomas gripais, ficaram de fora na terça-feira – o meia já foi reintegrado ao elenco nesta quarta. Veja quem se reapresentou:

Goleiros: Anthoni, Daniel, Emerson Junior e Keiller
Zagueiros: Bruno Méndez, Kaique Rocha, Rodrigo Moledo, Tiago Barbosa e Victor Cuesta
Laterais: Heitor, Lucas Mazetti, Moisés, Paulo Victor e Thauan Lara
Volantes: Edenilson, Johnny, Liziero, Matheus Dias, Rodrigo Dourado e Rodrigo Lindoso
Meias: D’Alessandro, Lucas Ramos e Mauricio
Atacantes: Caio Vidal, Palacios, Gustavo Maia, Matheus Cadorini, Nicolas, Taison, Wesley Moraes e Yuri Alberto