Em post na web, Suárez brinca sobre números que já atingiu com a camisa do Grêmio

Atacante voltou a balançar as redes na partida realizada diante do Cruzeiro

Publicidade

Depois de um período de 8 jogos de seca, sem fazer o que mais sabe que é balançar as redes, Suárez compareceu ao serviço neste domingo e abriu o placar da vitória do Grêmio por 3×0 diante do Cruzeiro, na Arena, em Porto Alegre, pelo Brasileirão – o resultado serviu para o tricolor melhorar a sua campanha, sendo agora o 3° colocado com 36 pontos.

Além do tento marcado, Suárez deu uma bela assistência de calcanhar para o gol do amigo Felipe Carballo, que foi o segundo na vitória sobre os mineiros. Agora, o “Pistolero” tem 17 gols e 11 assistências com a camisa do Grêmio, algo que gerou sua brincadeira no Twitter: “Não é tão ruim, né?”.

https://twitter.com/LuisSuarez9/status/1695980125437718569

Suárez presta reverência a Geromel e fala da vitória

Também via redes sociais, Suárez fez questão de reverenciar o retorno de Geromel, que jogou pela primeira vez na temporada após superar lesões no joelho esquerdo. Ainda assim, o capitão gerou preocupação ao deixar o campo antes do intervalo por dor muscular na coxa esquerda.

Torcendo pela rápida recuperação do experiente defensor, Suárez optou por publicar um recado especial para Geromel em suas redes sociais. Logo depois da partida, o camisa 9 escreveu: “Que lindo voltar a te ver em campo, capitão”.

https://twitter.com/zonamista_RS/status/1696045821265867057

“Meu trabalho é ajudar o time. Às vezes acontece de fazer o gol, fazer assistência, mas é normal, porque o mais importante é ajudar o Grêmio. A comemoração foi com os companheiros e depois com a minha família, como sempre”, comentou Suárez, depois da partida.

Contando com os gols e as participações do seu principal artilheiro, o Grêmio tenta manter o embalo no Brasileirão neste domingo que vem, às 11h, diante do Cuiabá, novamente na Arena.

Leia mais do Grêmio:

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Grêmio em tempo real. (Clique Aqui)