Em post na web, dirigente do Grêmio diz ter vivido “um dos capítulos mais loucos” ao apresentar Luan

Hoje vice de futebol do Grêmio, Antônio Brum era apenas torcedor quando Luan brilhou na Libertadores de 2017

Após sentar ao lado de Luan em sua coletiva de apresentação no Grêmio na última terça-feira, o atual vice-presidente de futebol gremista Antônio Brum usou as suas redes sociais para repercutir o momento e lembrar de 2017, quando, enquanto o atacante ajudava no tri da Libertadores, ele era apenas um torcedor de arquibancada. Para Brum, apresentar o Rei da América daquele ano foi “um dos capítulos mais loucos” de sua etapa como dirigente:

Veja também:
1 De 2.929

“Hoje vivi um dos capítulos mais loucos dessa jornada que tem sido estar a frente do futebol do Grêmio. Quem diria que alguns anos depois de vibrar tanto nas arquibancadas do La Fortaleza, em Buenos Aires, com o gol mais antológico que já vi em um estádio, estaríamos eu e o Luan nessa sala anunciando a volta dele ao clube. Retribuir ao Luan tudo que ele fez pelo Grêmio já seria motivo suficiente pra justificar esse retorno, mas acredito sinceramente que essa volta é muito mais do que isso!”, escreveu o dirigente, que também atua como dentista.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Antônio Brum (@dentistaantoniobrum)

Luan chega ao Grêmio após um longo período de ostracismo no Corinthians, com quem assinou a rescisão para acertar com o tricolor até dezembro deste ano. O salário é na casa de R$ 50 mil e o jogador deixou claro não ter se importado em nada com os novos valores:

“Não. Nem pensei nisso. Estou focado agora no presente e em fazer o meu melhor, voltar a jogar e fazer uma nova história aqui. Quando eu falei com meu empresário e com o Renato, informei que nem queria saber da parte financeira. Falei que o clube que decidiria (o salário). Eu só queria voltar ao Grêmio”, afirmou Luan.

Grêmio não dá prazo para a reestreia de Luan

Já integrado aos treinamentos com os colegas no CT Luiz Carvalho, Luan vai aprimorar a parte física para poder fazer a reestreia pelo Grêmio, que evita dar um prazo para isso. Ele já está no BID, mas ainda não viaja para pegar o Vasco, domingo, fora, às 16h.

Leia mais notícias:

você pode gostar também