Em nova entrevista, Renato manda recado ao torcedor do Grêmio e minimiza vantagem do empate

TV oficial do clube divulgou uma nova entrevista com o treinador do time

Publicidade

Em novo conteúdo publicado pela Grêmio TV nas redes sociais, o técnico Renato Portaluppi aparece pedindo total apoio da torcida para o jogo deste domingo, 18h30, na Arena, diante do Brasil de Pelotas, nas quartas do Gauchão. Como é partida única, o tricolor tem o direito de empatar para se classificar, já que fez melhor campanha que o adversário na primeira fase.

Mesmo assim, Renato fez questão de minimizar a vantagem e lembrar que se trata de um “jogo difícil”, em que os mínimos detalhes devem ser cuidados:

“O que o torcedor pode esperar é entrega e dedicação. Na técnica, alguns tem mais que outros. Mas todos precisam correr e isso eu exijo deles. O torcedor vai poder ver isso. Vai ser importante a presença da torcida nos incentivando, pois queremos chegar nesta semifinal. Peço que compareçam, porque vai ser muito importante. Apesar de jogarmos pelo empate, é jogo difícil. Com o apoio da torcida, meio caminho estará andado”, afirmou Renato.

Renato tem desfalques

Ainda com o time bastante desfalcado, sem nomes como Soteldo, Carballo, Bruno Uvini e Reinaldo, entre outros, o técnico Renato Portaluppi abre a disputa entre Caíque e Marchesín no gol e deverá ter Maik na lateral-esquerda. Veja o serviço do jogo:

PROVÁVEL GRÊMIO

Caíque; João Pedro, Pedro Geromel, Kannemann e Mayk; Villasanti, Pepê, Pavón, Cristaldo e Gustavo Nunes; Diego Costa.

PROVÁVEL BRASIL DE PELOTAS

Gabriel Oliveira; Gabriel Biteco, Bruno Reis, Zé Pedro, Adriel e Mário Henrique; Anderson Recife, Maicky e Marcinho; JP Bardalles e Robinho.

HORÁRIO

A partir das 18h30 na Arena.

ARBITRAGEM

Jonathan Benkenstein Pinheiro, auxiliado por Michael Stanislau e Juarez de Mello Junior. VAR: Daniel Nobre Bins.

ONDE ASSISTIR

O Premiere anuncia a transmissão da partida ao vivo.

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul