Publicidade

Em nova entrevista, empresário dá mais detalhes de como Guerrero se sente com o Inter: “Muito magoado”

Centroavante está insatisfeito com a sua atual situação dentro do elenco do Internacional

Uma conversa nesta segunda-feira entre direção do Inter, Paolo Guerrero e empresário Vinícius Prates servirá para definir o futuro do centroavante peruano no clube. O jogador está “muito magoado” e deseja a rescisão do contrato que vai até o mês de dezembro de 2021, segundo nova entrevista dada pelo agente ao site GZH.

Nas novas declarações, no entanto, Prates nega que esteja fazendo este movimento de entrevistas e reclamações para “forçar” uma imediata renovação contratual:

“Imagina a nossa audácia. Jogador machucado, não jogou ainda, querendo renovar. Calma! Aí não. Isso te garanto”, declarou Prates.

Situação do peruano segue indefinida no Inter – Foto: Ricardo Duarte/Inter

Segundo o agente, Guerrero está “muito magoado” com a forma como o Inter vem lidando com o seu futuro:

“Não temos intuito de nada. Queremos conversar com o clube e esclarecer tudo. O respeito pelo Inter existe, mas ele está muito magoado com o que vem saindo sobre ele por parte do clube nas últimas semanas. Queremos esclarecer. Temos motivos para expor este pedido de rescisão, não somos loucos. E meu trabalho é ser o para-raios do jogador”, disse, antes de acrescentar:

“Se ganha bem é porque merece. Não quer ter fama de que está tirando (dinheiro) do clube. Se pensam assim, ele abre mão do que tem para receber. Isso demonstra que não é o dinheiro que está em questão. É simplesmente respeito que algumas pessoas do clube têm de ter por ele”.

Uma linha do tempo sobre o caso Guerrero:

– Durante a semana, o empresário Vinícius Prates, com o aval do jogador, pediu rescisão de contrato com o Inter

– A direção do Inter nega veementemente ter recebido qualquer pedido formal neste sentido

– Guerrero tem 37 anos e contrato até dezembro de 2021

– Atualmente, não está jogando por ter tido inchaço e novas dores no joelho operado em 2020. Está fazendo fisioterapia e também não vai jogar quarta-feira contra o Olímpia, no Beira-Rio, pela Libertadores

– Nos bastidores, há o entendimento no Inter de que o seu custo-benefício é alto, embora o presidente Alessandro Barcellos garanta publicamente que quer renovar

– Segundo o empresário, Guerrero está se sentindo desrespeitado pela direção do Inter pelo fato de o clube ainda não ter iniciado as conversas para renovação

– Neste domingo, após a derrota para o Juventude, o técnico Miguel Ángel Ramírez disse ter boa relação com o jogador e desconheceu este suposto desejo de saída do clube: “Não me falou nada”, alegou o espanhol.

– Também em coletiva, o executivo de futebol Paulo Bracks informou que haverá uma reunião nesta segunda-feira entre as partes para resolver a pendência

Veja mais notícias do Inter:

1 De 6
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas