Com conversas em andamento para voltar ao Inter e, quem sabe, herdar a camisa 10 do amigo Andrés D’Alessandro, Taison negou que vá ganhar um salário altíssimo em caso de acerto. Ao responder um torcedor no Instagram, o jogador pediu que não se acredite em “tudo” o que é falado por aí, como por exemplo o possível vencimento na casa dos R$ 800 mil.
Internauta: É verdade 800 mil por mês? Mais bônus por produtividade? Pergunto porque estão falando por aí. Na atual situação é muita grana ao meu ver.
Taison: Não acredite em tudo que ouvir por aí! Grande abraço.
Recentemente, o atacante do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, com quem tem contrato até o meio de 2021, visitou o treinamento do Inter e atualizou aos canais oficiais do clube a negociação para voltar:
“Tenho mais cinco meses de contrato com o Shakhtar. Tenho conversas com o Inter, sempre tive. Meu desejo é de voltar. Todo mundo sabe do meu desejo. Mas não depende só de mim. Depende das conversas que vamos ter, do meu empresário, do meu advogado que vão falar com o Inter”, declarou, antes de terminar:
“Em janeiro eu volto ao Shakhtar pra conversar com eles sobre isso. Também conversarei com outras pessoas aqui dentro (do Inter) para saber do que está acontecendo. Mas a torcida colorada pode ficar tranquila. Tem coisas saindo aí de outros clubes, mas a prioridade será sempre o Inter”.
Taison está fora do Brasil desde agosto de 2010, quando foi vendido ao Metalist depois de vencer a Libertadores pelo Inter. Ele já está apto a assinar um pré-contrato com qualquer outro clube.