
Depois de um longo período de invencibilidade de 14 jogos comandando o Inter, o técnico Mano Menezes conheceu a sua primeira derrota neste domingo, logo em casa, na virada de 3×2 do Botafogo pelo Brasileirão. Após a partida, o treinador escreveu junto com a sua equipe de assessoria um longo texto no Instagram que teve o foco de pedir apoio da torcida e agradecer aos presentes no estádio no duelo de domingo. Mano espera recuperação já na sexta-feira, 21h30, também em casa, contra o Coritiba. Confira o texto do treinador:
“Obrigado a todos vocês que estiveram no Beira Rio, hoje!
Sei que alguns resultados não são fáceis de encarar, mas peço ao torcedor colorado que siga nos apoiando, siga acreditando e tendo coerência para entender que só seremos mais fortes com vocês ao nosso lado.
Nós já temos outros 19 adversários na Série A. Penso que a torcida não deva ser mais um adversário nosso, tem que lutar ao nosso lado.
Os adversários é que tem que ter receio de vir a Porto Alegre e enfrentar uma torcida que não para de cantar, que acredita e vibra como a nossa, até o último lance.
E o número de torcedores que eu vi voltando as arquibancadas do Beira Rio com suas famílias e seus amigos nos mostra que esse caminho é possível e nos motiva a seguir trabalhando e evoluindo. Agora, é seguir jogando junto até o final.
Da nossa parte, tenham certeza de que vamos seguir trabalhando arduamente para merecer a torcida e a confiança de vcs. E para retomarmos as vitórias na próxima sexta-feira contra o Coritiba. Esperamos vocês sim no Gigante, mais uma vez!
Vamooooo, Inter!”
Ver essa foto no Instagram
Clique nas manchetes abaixo para ler mais notícias sobre o Inter:
- Mano lamenta críticas a Daniel, discorda de gol anulado de Mercado e avalia confusão: “Mexeu com a gente”
- Após primeira derrota de Mano, Inter informa que Bruno Méndez voltará ao Corinthians: “Contra a vontade dele”
- Vídeo mostra David acertando soco em cheio em Lucas Piazon; jogador do Botafogo se lesionou na confusão
- Botafogo detona arbitragem e diz que pensou até em abandonar o jogo no Beira-Rio: “Foi uma vergonha”