Em live, Wendell bota camisa do Grêmio, confia em título brasileiro e promete “fazer força” para voltar

Lateral-esquerdo de 27 anos tem mais um ano de contrato válido com o Bayer Leverkusen

Depois de Douglas Costa confirmar a sua volta ao Grêmio, um outro ex-jogador tricolor já pensa em retornar. Trata-se do lateral-esquerdo Wendell, de 27 anos de idade, que tem mais um ano de contrato com o Bayer Leverkusen – até junho de 2022 – e depois promete “fazer força” para voltar.

O jogador participou de uma live no Instagram com o jornalista Cesar Fabris e mostrou também estar confiante no título brasileiro do Grêmio em 2021:

“Eu estou achando que o nosso Grêmio vai ser campeão esse ano. Campeão brasileiro. Eu acredito que esse ano vai. Se não empatar tanto como foi na última temporada, vamos chegar ao título. Está muito bom. Ganhamos dos vermelhos de novo”, disse, antes de falar com muito carinho de sua história curta no clube em 2014:

“Foi uma passagem curta, mas eu tenho muito carinho. Minha primeira opção em tudo é o Grêmio. O que eu construí com a torcida e o povo gaúcho eu agradeço a Deus. Ainda é cedo (risos). Vamos ver a próxima janela”.

Em recado final na live, Wendell prometeu fazer força para voltar ao Grêmio no término do seu contrato na Alemanha em 2022:

“Até ano que vem o contrato. Vou fazer essa força (para voltar) ao tricolorzão. Um beijo para todos os gremistas, vocês são feras demais”, disse.

Confira a participação de Wendell no fim da live:

  • Clique aqui para entrar no grupo 15 para acompanhar as notícias do Grêmio.
  • Clique aqui para entrar no grupo 28 para acompanhar as notícias do Grêmio.