Publicidade

Em grande fase, Johnny responde brincadeira feita por Alemão no vestiário após a goleada sobre o Juventude

Volante tomou a titularidade que era de Edenilson e vem se destacando nos jogos recentes

Com dois gols de cabeça, surgindo como elemento surpresa na área rival, Johnny foi o nome do Inter na recente vitória de 4×0 diante do Juventude, no Beira-Rio, pelo Brasileirão. O grande desempenho até gerou uma brincadeira do centroavante Alemão no vestiário, pós-jogo, em cena registrada pelo clube no vídeo de bastidores divulgado no YouTube oficial.

“Ei, Johnny matador! Próximo jogo quem vai estar de camisa 9 é o Johnny”, disse Alemão, que acabou passando em branco na goleada sobre os caxienses.

Johnny, em entrevista dada nesta semana ao Globoesporte.com, “devolveu” a brincadeira e negou querer a camisa 9. Para ele, o Inter está bem servido com Alemão na titularidade:

“Não, não! A jogada começa com ele no segundo gol. Temos realizado um grande trabalho em conjunto e acredito que seja positivo ao time”, disse o jogador norte-americano.

Johnny vai bem no Inter e mira Copa do Mundo

Novo titular do time de Mano Menezes, deixando inclusive Edenilson no banco, Johnny curte a boa fase e acredita, sim, ser possível disputar a Copa do Mundo pela Seleção dos Estados Unidos:

“Eu penso um passo de cada vez, mas sonhar é de graça. Óbvio que sonho. Tenho como objetivo disputar uma Copa do Mundo. Sou um privilegiado por poder almejar e poder ter esta perspectiva tão cedo. Só tenho 20 anos. Mas meu foco está aqui no Inter. Só poderei manter este sonho se tiver um bom desempenho aqui e da equipe. A mentalidade é esta. Quem sabe pode resultar com um trabalho bem feito”, acrescentou.

VEJA MAIS NOTÍCIAS DO INTER:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024