Publicidade

Em nova entrevista, Renato ressalta apoio a Bolsonaro e já mira vitória em 2026: “Vou ajudar na campanha”

Técnico Renato Portaluppi se mantém como apoiador de Jair Bolsonaro após a derrota nas eleições

Apoiador declarado de Jair Bolsonaro, o treinador gremista Renato Portaluppi já espera as eleições de 2026 para ver o “mito” – como assim o chamou em nova entrevista – de volta ao comando do Brasil. Ao jornalista Rica Perrone, em conteúdo publicado no YouTube, o técnico reforçou a sua admiração ao presidente da República, que irá deixar o cargo no final deste ano após perder as eleições em 2° turno para Lula.

Renato, que diz não ter medo de se abrir politicamente, lamentou não ter a opinião respeitada por “algumas pessoas da esquerda”. E afirmou que nunca foi censurado pelo Grêmio, cujo presidente Romildo Bolzan Jr é vinculado ao PDT.

“Eu sou Bolsonaro! Infelizmente, algumas pessoas da esquerda, que eu respeito, não respeitam a opinião do pessoal da direita. A gente precisa respeitar a opinião deles, mas eles não gostam de respeitar a nossa. Se eu venho a público me manifestar a favor do Bolsonaro é porque eu gosto do cara. No momento, era o presidente para o Brasil por tudo que ele fez nesses últimos quatro anos com pandemia, guerra… eu sou Bolsonaro e ponto final. É o nosso mito. Quem não gostar, azar! Problema deles. Eu vou morrer jogando minhas fichas no Bolsonaro”, disse Renato, antes de ampliar:

“O meu presidente no Grêmio não é a favor do Bolsonaro. E eu me dou muito bem com o presidente do clube. Normal, cada um com a sua opinião. Eu tenho a minha personalidade. Vou ajudar ele na campanha para que ele possa voltar a ser presidente um dia. Eu gosto do cara e ponto final”.

Bolsonaro desejou sorte a Renato no retorno ao Grêmio

Por ironia do destino, o chefe do Executivo brasileiro esteve no Rio Grande do Sul visitando a Expointer na mesma semana que Renato foi oficializado de volta ao Grêmio na vaga de Roger Machado. Na ocasião, que se deu logo no princípio do mês de setembro, o político desejou sorte e mostrou torcida por bons resultados do tricolor:

“Vou representar o Renato (risos). Não tenho muita rivalidade com o Inter. É bom os dois times estarem na Primeira Divisão. É rivalidade também. O Grêmio está em 3º ou 2º? Perdemos para o Vasco a 3ª posição? Tem uma gordurinha ainda de uns três, quatro pontos, mas não é bom bobear, não. Vamos aumentar a diferença aí. Tem que subir”, comentou o presidente, na oportunidade, ao Correio do Povo.

VEJA MAIS NOTÍCIAS DO GRÊMIO DE RENATO:

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024